Dúvidas / Informações

Olá tudo bem?! Espero que sim!

Se você chegou até aqui, deve ter dúvidas quanto a entrega de seu pedido, certo?

Pois bem, criamos essa política bem resumida pra você, sem textão pra te confundir, pois somos uma empresa jovem e esse é o nosso diferencial das lojas tradicionais.

Importante ressaltar, que ao efetuar a compra em nosso site, você está de acordo com elas, ok?

Como são enviados e qual o prazo?

Todos nossos produtos possuem estoque semi-alocado, e se aproveitam um tipo de logística compartilhada, isso garante um valor de frete grátis pra todos clientes porém com uma pequena esticadinha no prazo normal.

Nossa previsão de entrega varia de 2 a 5 dias úteis para produtos nacionais  ou 10 a 15 dias úteis para produtos internacionais (podendo variar pra mais ou pra menos) e após seu pedido ser postado e processado pela logística.

Meu pedido tem Rastreio?

Sim! Todos pedidos possuem código de rastreio que podem ser verificados na seção “Acompanhe seu pedido” em nosso site.

Quando vou receber o código de rastreio?

Depois da confirmação do pagamento de 3 à 7 dias úteis você deve receber o código de rastreio.

Vocês tem Garantia de entrega?

Sim, a LEFARI™ garante que seu pedido será entregue. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Se por algum motivo seu pedido não chegar em até 90 dias corridos (período necessário pra acionar a seguradora) acionamos o seguro e lhe devolvemos integralmente o valor mediante a estorno no cartão de crédito ou depósito conta no caso de boleto bancário.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas desde que a solicitação seja feita por e-mail e até 23:59 do dia em que o pagamento for confirmado.

Caso o contrário a LEFARI não se responsabiliza pelos danos causados, já que o erro foi provocado pelo cliente. Então por favor, se atentem na hora de preencher o endereço.

Se eu não estiver em casa pra receber?

Caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas), o produto será devolvido e, caso você deseje um novo envio será cobrada nova taxa, mesmo nos casos de envio com frete grátis. Em caso de reembolso será descontado o valor referente ao frete utilizado.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de estoques diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada produto ou kit. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes, mas todos serão entregues!